Telefone (11) 4328-4996

Contato contato@tietemetais.com.br

Telha Galvanizada Ondulada

Telha Sanduíche

Muito utilizada em coberturas, principalmente em obras na construção civil, a telha galvanizada ondulada é feita de ligas estruturais de alumínio, tornando-as assim muito mais resistentes ao vento, a chuva e ao calor, pois esse tipo de telha mantém o ambiente termicamente isolado, deixando-o mais confortável.

O processo de galvanização que a telha galvanizada ondulada passa, consiste em uma aplicação de zinco ao aço, alumínio e silício, proporcionando uma alta resistência e máxima proteção contra a corrosão.

O seu formato em ondas permite que a telha galvanizada ondulada se adere com perfeição a estruturas em formato de arco, podendo ser produzida de diferentes espessuras e tamanhos de acordo com a necessidade do cliente.

Algumas das vantagens que a telha galvanizada ondulada proporciona são:

Tietê Metas, qualidade e segurança

A Tietê Metais é a melhor escolha na hora de comprar telha galvanizada ondulada, não só porque seus produtos são de qualidade, mas por que a Tietê Metais é sua parceira na hora da obra.

Além de ter um dos melhores custos-benefício do mercado, ela oferece total acessória com profissionais qualificados e experientes para te ajudar na sua compra, indicando o melhor produto a ser utilizado no seu projeto. Com ótimas condições de pagamento e prazo de entrega garantido. Faça já o seu orçamento.

Tietê Metais, há 10 anos no mercado construindo com “mãos de aço”!

Telhas sanduíche