Telefone (11) 4328-4996

Contato contato@tietemetais.com.br

Telhas Sanduíche

Telha Sanduíche

As Telhas Sanduíche são o que existem de mais moderno em material de cobertura.

Esse tipo de telha é bastante utilizado na área da construção civil, como na construção de galpões de metal, residências e comércios que necessitem de isolamento acústico e térmico.

Estão disponíveis em todos os modelos, oferecendo perfeito isolamento térmico e acústico para sua obra. Elas podem ser fabricadas com os seguintes enchimentos:

Poliestireno (EPS - Isopor): propicia uma considerável redução dos ruídos externos, com adequado isolamento térmico para fechamentos e coberturas. Com coeficiente de condutividade térmica (k) de 0,028 Kcal/mhoC, normalmente é aplicado com densidade de 11 a 13 Kg/m³. Retarda a ação de chamas e não absorve água;

Poliuretano (PUR): é utilizada quando a aplicação exige um excelente desempenho termo acústico. Com baixo coeficiente de condutividade térmica (k), de 0,016 Kcal/mhoC e injetado com densidade de 35 a 39 Kg/m³, é retardante da ação de chamas e não absorve água;

Por serem feitas sob medida, as telhas termoacústica podem ser usadas em diversas aplicações e, ainda, são excelentes para a vedação de fachadas e construção de paredes. Além disso, dispensam o uso de forro e podem ser utilizadas em projetos de pequena e grande escalas. É um produto perfeito para ser usado em regiões úmidas, pois o material injetado entre as chapas de metal não absorve água.

VANTAGENS:
O baixo preço telha sanduíche, aliado a um produto que tem uma demanda crescente nos últimos anos, mais clientes de fábricas e distribuidoras serão atraídos para a utilização da telha termoacústica. Além disso, um bom preço telha sanduíche tem um ótimo custo-benefício, visto que é feita sob medida, evitando gastos a mais com imprecisões. A telha sanduíche pode receber pintura eletrostática em sua superfície e sua aplicação dispensa o uso de forro. As chapas de aço também são resistentes à ação mecânica e resistem à corrosão por água e exposição ao ar.

O preço da telha sanduiche é extremamente atrativo pelos inúmeros benefícios que a mesma proporciona.

Faça já seu pedido pelo Telefone: (11) 4328-4996 ou pelo Orçamento.

Telhas sanduíche