Telefone (11) 4328-4996

Contato contato@tietemetais.com.br

Telha Galvanizada com isopor preço

Telha Sanduíche

Procurada para auxiliar nos mais diversos projetos de construção e reforma, a telha galvanizada é extremamente eficiente na diminuição de ruídos, contra infiltrações, de grande resistência e durabilidade. E na busca por produzir um produto cada vez mais eficiente no ramo de telhas, surge no mercado à telha galvanizada com isopor preço acessível.

Na hora de comprar uma telha galvanizada com isopor preço é um quesito fundamental na hora da escolha, pois no mercado atual existe uma variedade de fornecedores prontos para oferecer telha galvanizada com isopor preço baixo, mas nem sempre o preço muito baixo é garantia de produto de qualidade.

Devido ao seu alto custo-benefício, não é possível estipular para a telha galvanizada com isopor preço certo, pois cada telha é pensada e fabricada de acordo com a necessidade do cliente.

Conhecida popularmente como telha sanduíche, a telha galvanizada com isopor é formada por duas placas metálicas e entre elas é inserido o isopor, dando assim, a aparência de um sanduíche. Suas características e funcionalidades são:

Mas para garantir um produto de qualidade que cumpra com as funções e que tenha as características acima, é preciso procurar um fornecedor de confiança e é claro, que forneça telha galvanizada com isopor preço baixo e de qualidade.

A Tietê Metais

Você vai achar telha galvanizada com isopor preço baixo e de qualidade somente na Tietê Metais, há 10 anos oferecendo o que existe de melhor no mercado de telhas. A Tietê Metais é a escolha certa para o sucesso em todo que qualquer tipo de obras.

Oferecendo um atendimento personalizado, produtos feitos sob medida, transporte seguro e adequado e, é claro, um produto de qualidade conferem a Tietê Metais o título de referencia na fabricação de telha galvanizada com isopor preço baixo. Entre em contato com a empresa, a Tietê Metais possuí profissionais prontos e qualificados para auxiliar e esclarecer qualquer dúvida, além de possuir preços e condições de pagamentos vantajosos.

Tietê Metais, há 10 anos no mercado construindo com “mãos de aço”!

Fábrica de Telha Sanduíche SP