Telefone (11) 4328-4996

Contato contato@tietemetais.com.br

Telha Sanduíche

Telha Sanduíche

A telha termo-acústico, também conhecida popularmente como telha sanduíche, leva esse nome devido ao seu formato que é composto por duas placas metálicas (aço galvanizado ou galvalume) que possuí entre elas um material isolante:

Tendo com principal função realizar, ao mesmo tempo, o isolamento acústico e térmico, a telha sanduíche é a melhor opção para trabalhos em construção civil, residências e comercio, pois torna o ambiente interno mais confortável, com temperaturas agradáveis e evita que o som escape do ambiente interno, também é utilizada como divisória de ambientes. Uma ótima opção se for usar as técnicas de steel frame ou dry-wall em obras.

A espessura do material isolante pode variar de 30 mm a 100 mm, conforme for a necessidade do cliente. Feitas sob medida, esse tipo de telha dispensa o uso de forro, úteis para pequenos ou grandes projetos.

Os Tipos de Telha Sanduíche

Esse tipo de telha se popularizou e com o tempo vem conquistando cada vez mais o mercado por causa de sua praticidade de instalação e por ter um preço baixo, além de ser composta por um material leve, contudo, muito resistente.

Custo-Benefício das Telhas Sanduíche

Considerado um dos preços mais baixos, a telha sanduíche é uma das telhas mais acessíveis e de incrível resistência e durabilidade existente no mercado atualmente.

Quando falamos de custo-benefício não podemos nos enganar visando somente no preço, mas sim, em um preço justo de acordo com os benefícios e vantagens que um produto como a telha sanduíche oferece.

É preciso tomar cuidado ao comprar a telha sanduíche. Preços muitos baixos, por mais atraentes que sejam muitas vezes indicam a utilização de um material de baixa qualidade na produção das telhas, o que significa que futuramente você possa vir a ter problemas e gastar muito mais do que gastaria se tivesse escolhido outro fornecedor.

Nós da Tietê Telhas valorizamos a qualidade de nossos produtos para oferecer aos nossos parceiros o melhor possível, por um preço justo e acessível. Temos como objetivo garantir que nossos produtos cumpram com suas devidas funcionalidades.

Feito sob medida, a telha termo-acústico/sanduíche é uma ótima opção de custo-benefício, pois evita o gasto desnecessário com imprecisões, além de garantir o isolamento térmico e acústico, podendo ser utilizada de diversas formas e em diversos projetos, além de dispensar a utilização de forro. E uma vez instalada corretamente, por uma pessoa especializada, evita gastos com manutenção.

Está interessado em utilizar a telha termo-acústico/telha sanduíche em seu projeto? Entre em contato conosco, estamos preparados para esclarecer qualquer dúvida e prontos para fornecer produtos de qualidade e com garantia. Faça agora um orçamento sem compromisso!

Telhas sanduíche