Telefone (11) 4328-4996

Contato contato@tietemetais.com.br

Telha Termoacústica Preço

Telha Sanduíche

Quando se busca modernidade aliada a um isolamento acústico e térmico, na hora de construir ou reformar, deve-se optar pela telha termoacústica. Conhecida também como telha sanduíche, esse produto é composto por duas telhas metálicas (galvanizada ou galvalume) com preenchimento de material isolante (poliuretano e poliestireno).

O mercado de telhas vem ao longo dos últimos anos crescendo e tendo cada vez mais opções de fornecedores, cada um com telhas termoacústicas preço diferentes para atrair a atenção do cliente. Contudo é preciso ficar atento porque telhas termoacústicas preço muito baixo pode indicar a utilização de matéria prima de baixa qualidade usada na fabricação do produto, resultando assim, em um produto de baixa qualidade e resultados abaixo do esperado.

Na hora de adquirir telhas termoacústicas preço é muito importante, contudo, é preciso checar se o custo-benefício compensa. Essas telhas são desenvolvidas para proporcionar um melhor conforto térmico e acústico nos ambientes, devido a sua função térmica, elas geram uma considerável economia de energia, uma vez que dispensam o uso contínuo de aparelhos elétricos para refrigeração. Além disso, o material isolante encontrado entre as telhas não absorve água e em caso de incêndio, não propaga as chamas.

Não é possível estipular um valor certo para essas telhas, pois as telhas termoacústicas preço varia de acordo com a necessidade do cliente, já que elas são fabricadas sob medida, podendo variar de tamanho e espessura do material isolando, tudo dependendo da necessidade do cliente e do projeto.

Telhas Termoacústicas Preço baixo

Fabricante de telhas há 10 anos, a Tietê Metais é a melhor opção de fornecedor de telhas termoacústicas preço baixo do mercado. Contando com profissionais capacitados e preparados para atender, a Tietê Metais oferece um atendimento personalizado e exclusivo para cada cliente, voltado para a necessidade do projeto, oferecendo os produtos mais adequados com os melhores custos-benefício.

Fabricando cada peça sob medida, a Tietê Metais evita o desperdício de materiais e evita que o cliente tenha gastos extras com manutenção. Seus produtos são de qualidade, resistência e de segurança, pois são fabricados seguindo as normas da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas), garantindo assim, a satisfação e o reconhecimento dos clientes.

Entre em contato com a Tietê Metais, solicite um orçamento ou uma acessória e

Telhas sanduíche