Telefone (11) 4328-4996

Contato contato@tietemetais.com.br

Fábrica de Telha com isopor

Telha Sanduíche

Uma fábrica de telha térmica de qualidade tem por obrigação oferecer produtos de qualidade e de segurança para seus clientes. As telhas térmicas são eficientes no isolamento térmico, mantendo a temperatura do ambiente confortável. Essa função de isolamento térmico permite que o usuário desse tipo de telha, tenha uma economia financeira, visto que a utilização de aparelhos para refrigeração diminui.

As telhas térmicas são pensadas e produzidas de acordo com a necessidade de cada cliente e para garantir isso é preciso buscar o auxilio de uma fábrica de telha térmica de confiança e credibilidade no mercado. Mais do que oferecer telhas térmicas, uma boa fábrica de telha térmica oferecer um serviço de acessória, garantindo assim, que cada cliente faça a melhor escolha para seu projeto na hora da compra.

Um dos fatores importantes na hora de escolher uma fábrica de telha térmica de confiança é se certificar de que as matérias primas usadas para produzir o produto são de qualidade, pois somente assim é possível ter uma telha térmica que forneça proteção e segurança de qualidade, capaz de resistir às diversas mudanças de temperatura. Mas matéria prima de qualidade é apenas um dos fatores importantes na hora de escolher o seu fornecedor de telha térmica. Uma fábrica de telha térmica deve contar com profissionais de qualidade e com experiência, pois somente assim serão capazes de auxiliar os clientes e esclarecer qualquer dúvida. Preço, condições de pagamento, prazo de entrega, transporte e outros fatores, devem ser levados em conta também.

A melhor fábrica de telha térmica

Se destacando ao longo dos anos como a fábrica de telha térmica número um, a Tietê Metais vem surpreendendo seus clientes com produtos cada vez mais de qualidade e de eficiência única, unindo a tecnologia e anos de experiência para produzir um produto de alta resistência, durabilidade, segurança e beleza estética. Contando com profissionais capacitados e experientes, a Tietê Metais se tornou a melhor parceira na hora de construir ou reformar, com os melhores produtos e condições de pagamento do mercado. Solicite um orçamento e confira.

Tietê Metais, há 10 anos no mercado construindo com “mãos de aço”!

Telhas sanduíche