Telefone (11) 4328-4996

Contato contato@tietemetais.com.br

Fábrica de Telha Sanduíche SP

Telha Sanduíche

São Paulo, assim como todas as grandes cidades, tem uma grande quantidade de construção civil ao longo de suas ruas, sejam elas pequenas ou grandes, baratas ou caras, toda e qualquer tipo de obra precisa de produtos de qualidade para oferecer segurança e conforto na execução dos projetos e é nesse momento que é necessário os produtos de uma Fábrica de Telhas Sanduíche SP.

A Fábrica de Telhas Sanduíche SP oferece telhas sanduíche de qualidade, resistência e durabilidade, composta por materiais leves, de fácil instalação e com tamanho adequado para cada tipo de projeto.
Umas das características marcantes em uma Fábrica de Telhas Sanduíche SP, é o fato que seus produtos oferecem um maior conforto e economia, uma vez que a telha sanduíche, conhecida também como telha termo acústica, tem como função o isolamento acústico e térmico, garantindo assim, uma redução na utilização de aparelhos para refrigeração.

Telhas Sanduíche SP

A telha termo acústicas ou telha sanduíche, é perfeita para projetos que necessitem de um perfeito acabamento com isolamento térmico e acústico. A Fábrica de Telhas Sanduíche SP, produz telhas compostas por duas telhas e entre elas existe um núcleo em poliestireno ou poliuretano, que se expande e adere perfeitamente ao aço, criando um produto novo, dotado de grande rigidez, de alta resistência térmica e de grande isolamento a ruídos externos.

Por ser um produto pré-fabricado, é entregue pronto para ser instalado e utilizado, é um produto leve e que não compromete as estruturas de sustentação.

Fábrica de Telha Sanduíche SP de confiança

Devido à grande quantidade de obras em São Paulo, é fácil encontrar Fábrica de Telhas Sanduíche SP, contudo, nem sempre algumas delas possuem um material de qualidade para estar oferecendo aos seus clientes um produto de qualidade.

No mercado atual, a Tietê Metais se destaca como uma Fábrica de Telhas Sanduíche SP de qualidade e confiança. Há 10 anos no mercado de telhas, sempre buscando aperfeiçoamento e oferecendo aos seus clientes produtos adequados para cada projeto. A qualidade de seus produtos e o respeito por seus clientes são marcas registradas da Tietê Metais e não existe outra Fábrica de Telhas Sanduíche SP igual, venha e confira você mesmo.

Venha e confira! Faça já o seu orçamento.
Tietê Metais, há 10 anos no mercado construindo com “mão de aço”!

Fábrica de Telha Sanduíche SP