Telefone (11) 4328-4996

Contato contato@tietemetais.com.br

Fábrica de Telha de aço

Telha Sanduíche

Com o grande crescimento das construções em todo o país, houve a necessidade de utilizar produtos de qualidade que além de garantir segurança pudessem proporcionar conforto. E foi através dessa necessidade que aumentou o número de profissionais que buscaram o auxilio de uma fábrica de telha de aço.

Por ser uma ótima opção técnica e econômica, a utilização de telha de aço como cobertura e fechamento lateral tornaram-se cada vez mais comum. Uma fábrica de telha de aço oferece produtos com uma variedade de espessuras da chapa e características geométricas que se adéquam aos diferente vãos. Além de possuir uma variedade de cores possíveis de serem aplicadas.

As telhas de uma fábrica de telha de aço de qualidade são fabricadas por roloformagem a partir de chapas ou bobinas de aço laminado a frio com ou sem requisitos de propriedades mecânicas. Também são utilizados chapas ou bobinas de aço zincado por imersão a quente com ou sem pintura, evitando assim a corrosão atmosférica.

Devido a sua versatilidade, é possível encontrar em uma fábrica de telha de aço, telhas nos modelos: ondulada e trapezoidais, variando em suas características de acordo com a necessidade do cliente. Podemos citar como principais vantagens da utilização da telha de aço:

Uma fábrica de telha de aço de confiança

Um nome que surge em destaque como sendo uma fábrica de telha de aço de confiança é a Tietê Metais. Não só por oferecer produtos de qualidade e segurança, mas também por ser a parceira certa na hora de construir ou reformar.

Com 10 anos de experiência no mercado, a Tietê Metais entende a necessidade de cada cliente e procura oferecer sempre um produto adequado para cada projeto. Com profissionais experientes prontos para atender, a empresa fabrica telhas na medida certa e conta com um transporte que garante que suas telhas sejam entregues da melhor forma possível para que não danifiquem e dentro do prazo.

Conheça a Tietê Metais e confira seus produtos, valores e condições de pagamentos.
Tietê Metais, há 10 anos no mercado construindo com “mãos de aço”!

Telhas sanduíche