Telefone (11) 4328-4996

Contato contato@tietemetais.com.br

Preço de Telha de Zinco<

Telha Sanduíche

O preço de telha de zinco tem tornado esse produto uma alternativa acessível para a utilização de cobertura de construções, sendo mais rápidas e práticas de instalar do que as telhas convencionais. Sendo uma opção de cobertura resistente e muitas vezes, com uma durabilidade de décadas. O preço de telha de zinco é vantajoso, uma vez que as telhas são tipicamente onduladas, possuindo subidas e descidas que vem e diferentes espessuras e formas, o que acaba ajudando a atender às necessidades e idéias de design.

O baixo preço de telha de zinco é muito importante na hora da compra, mas devido ao grande aumento da quantidade de distribuidores desse produto, é preciso ficar atendo a qualidade. Se o preço de telha de zinco for muito abaixo do que é considerável aceitável no mercado, é possível que o produto seja feito com materiais de baixa qualidade.

É preciso encontrar um distribuidor de confiança e que tenha um preço de telha de zinco justo. Uma empresa especializada na fabricação de telha de zinco de qualidade possui estrutura adequada, profissionais experientes e toda a tecnologia necessária para a fabricação destes produtos, oferecendo assim, um preço competitivo.

O custo-benefício dessa telha é vantajoso, as telhas de zinco oferecem muitos benefícios, entre eles:

Baixo Preço de Telha de Zinco é na Tietê Metais

A Tietê Metais é especialista no que faz, há 10 anos no mercado, a empresa vem oferecendo aos seus clientes uma variedade de produtos e acessórios para coberturas dos mais diferentes tipos. Com o compromisso de garantir a satisfação do cliente, a empresa procura oferecer sempre o menor preço de telha de zinco do mercado.

Com profissionais experientes e qualificados, a empresa demonstra total atenção aos detalhes, realizando um atendimento personalizado e voltado para cada projeto, fabricando produtos sob medida, de qualidade, resistência e segurança seguindo as normas da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas).

Possuindo uma estrutura e tecnologia necessária para desenvolver os seus produtos, a Tietê Metais convida você a conhecer melhor a empresa e seus produtos. Entre em contato, solicite um orçamento e confira os valores e condições de pagamento.

Tietê Metais, há 10 anos no mercado construindo com “mãos de aço”!

Telhas sanduíche