Telefone (11) 4328-4996

Contato contato@tietemetais.com.br

Preço de telhas Galvanizadas Sanduíche

Telha Sanduíche

Essas telhas são conhecidas por seu excelente desempenho no isolamento térmico e acústico, além da resistência, durabilidade e obviamente o baixo preço de telhas galvanizadas sanduíche.

Formada por duas telhas metálicas, que passaram por um processo de galvanização, e com um núcleo de material isolante (poliuretano e poliestireno), o baixo preço de telhas galvanizadas sanduíche permite que esse produto seja acessível a todos os orçamentos e para todos os projetos.

O processo de galvanização consiste na aplicação ou no revestimento da chapa metálica, é um processo constituído por 55% de Alumínio, 43,5% de Zinco e 1,5% de Silício, dessa forma proporciona a telha uma maior resistência à corrosão atmosférica em diferentes climas e temperaturas.

A função termoacústica fica por conta do material isolante que preenche totalmente o seu interior e dá a aparência de um sanduíche. O poliuretano e poliestireno proporcionam um isolamento térmico que mantém uma temperatura agradável no ambiente e um isolamento acústico que gera uma diminuição nos ruídos externos.

O preço de telhas galvanizadas sanduíche é vantajoso devido aos seus benefícios, pois devido à função termoacustica, é possível perceber uma redução na utilização de aparelhos para refrigeração do ambiente, garantido dessa forma, uma economia elétrica.

Mas se engana quem pensa que esse é um produto caro. Não é difícil de encontrar no mercado um fornecedor de qualidade e que tenha o preço de telhas galvanizadas sanduíche baixo.

Tietê Metais a escolha certa e com baixo preço de telhas galvanizadas sanduíche

A Tietê Metais vem ao longo dos anos desenvolvendo e oferecendo a seus clientes o que existe de melhor no mercado de telhas. Com o compromisso de fabricar produtos de qualidade, a empresa garantiu o baixo preço de telhas galvanizadas sanduíche, sem perder a qualidade na fabricação. Cada produto é fabricado de acordo com a necessidade do cliente, com tamanhos e espessuras variados, para garantir assim, um melhor acabamento na obra e economia com manutenções.

A Tietê Metais se tornou referencia no mercado de telhas galvanizadas, pois é especialista no assunto e garante além de produtos de qualidade, um atendimento personalizado, feito por profissionais experientes e um transporte adequado e seguro para seus produto. A Tietê Metais é a sua parceira na hora de construir e reformar, confira seus valores e condições de pagamento. Tietê Metais, há 10 anos no mercado construindo com “mãos de aço”!

Telhas sanduíche