]

Telefone (11) 4328-4996

Contato contato@tietemetais.com.br

Telha de aço trapezoidal

Telha Sanduíche

A telha de aço trapezoidal é um produto derivado de bobinas galvanizadas e aluzinco (Alumínio e Zinco). Muito utilizado para coberturas e fechaduras laterais de prédios e residências como em construção industrial e comercial de tamanhos variados. Nas construções de hoje em dia, a telha de aço trapezoidal é cada vez mais utilizada, não só por suas propriedades como produto, mas também pela sua estética.

Produzidas com trapézios fixados com parafusos, a telha de aço trapezoidal é perfeita principalmente para fechamentos laterais e coberturas. Se destacando pela sua ótima capacidade de alinhamento e por sua alta resistência, podemos citar entre as diversas vantagens que a telha de aço trapezoidal oferece as seguintes:

Por apresentar uma maior inércia e calhas mais largas, facilitando o escoamento das águas pluviais, a telha de aço trapezoidal é muito utilizada em coberturas planas e grandes vãos entre terças.

Telha de Aço Trapezoidal é na Tietê Metais

Para encontrar uma telha de aço trapezoidal de qualidade e segurança é preciso buscar por uma empresa especializada na fabricação desse produto, com qualidade, garantia e segurança. A Tietê Metais vem ao longo dos anos oferecendo a seus clientes a melhor telha de aço trapezoidal do mercado e com o melhor custo-benefício.

Com o compromisso de garantir a satisfação dos clientes, a empresa conta com uma equipe especializada no que faz, além da tecnologia necessária para a fabricação das telhas. Com o foco nos clientes, a Tietê Metais realiza um atendimento personalizado e exclusivo para cada cliente de acordo com a sua necessidade, com telhas produzidas sob medida, uma entrega dentro do prazo estabelecido e manuseando corretamente para que não danifique.

Com ótimos preços e condições de pagamentos, a Tietê Metais convida você a entrar em contato e conhecer seus preços e condições de pagamento, seus profissionais estão prontos para auxiliar na escolha do melhor produto. Faça já o seu orçamento!

Tietê Metais, há 10 anos no mercado construindo com “mãos de aço”!

Telhas sanduíche