Telefone (11) 4328-4996

Contato contato@tietemetais.com.br

Telha Isolamento Térmico

Telha Sanduíche

As telhas com isolamento térmico, também conhecidas com telhas termoacústica ou popularmente conhecidas como telhas sanduíche, são um produto versátil podendo ser aplicadas nas mais diferentes obras e projetos, indo desde as obras mais complexas, como as industriais, até as mais básicas como obras residências, mas são também muito utilizadas no meio comercial, como em galpões. Mas independente se o projeto é grande ou pequeno, quando produzidas com matéria prima de qualidade, as telhas com isolamento térmico garantem um resultado satisfatório.

Algumas telhas são compostas por duas placas metálicas e um material isolante em seu interior, no esquema de sanduíche (telha + isolante + telha), o material isolante utilizado nas telhas com isolamento térmico é o poliuretano e / ou poliestireno.

O poliuretano possui um baixo coeficiente de condutividade térmica (K), oferecendo assim, uma maior resistência nas trocas de calor externo e interno, o que tem como conseqüência, uma redução na utilização de aparelhos para refrigeração. Possui um ótimo desempenho termo acústico, com densidade de 35 a 39 Kg/m³ e com um coeficiente de condutividade térmica de K=0,016Kcal/mh°C. Além de não absorver água, também é um ótimo retardante de chamas.

Por sua vez, o poliestireno é capaz de proporcionar uma considerável redução dos sons externos e um bom isolamento térmico em coberturas e fachadas. Assim como o poliuretano, a composição desse produto se caracteriza por ser retardante a ação das chamas e por não absorver água. Placas com densidade de 13Kg/m³ possuem o coeficiente de condutividade térmica k=0,029Kcal/mh°C ou com densidade de 20Kg/m³ e coeficiente de condutividade térmica k=026Kcal/mh°C.

Telhas com isolamento térmico é na Tietê Metais

Especialista na fabricação de telhas com isolamento térmico, a Tietê Metais ganhou o reconhecimento dos clientes ao oferecer produtos de qualidade, resistência e durabilidade. Proporcionando um atendimento personalizado e voltado para a necessidade dos clientes, a Tietê Metais fabrica produtos sob medida e possuí um transporte seguro e adequado para as suas telhas, garantindo que elas não se danifiquem.

As telhas da Tietê Metais, quando instaladas corretamente, dispensam uma manutenção periódica, tendo seu desempenho garantido por longos anos e nos mais diversos climas atmosféricos.

Telhas sanduíche