Telefone (11) 4328-4996

Contato contato@tietemetais.com.br

Fábrica de Telhas Galvanizadas

Telha Sanduíche

Uma fábrica de Telhas Galvanizadas procura desenvolver um produto de qualidade, resistência, leveza e com um ótimo custo-benefício, sendo assim, uma ótima opção para as construções dos mais diferentes estilos. Podendo ser fabricada de alguns modelos, a telha galvanizada é perfeita para reter os raios do sol, a chuva e o vento.

Modelos de Telhas Galvanizadas

Uma boa fábrica de telhas galvanizadas desenvolve um produto que mesmo exposto a diferentes climas e temperaturas, não enferruja, pois aplica uma tecnologia em sua fabricação que garante a utilização do produto por um longo período sem que perca a qualidade. Atualmente o mercado apresenta diversas opções de telhas para estar desenvolvendo o seu projeto. Alguns dos tipos de telhas que a fábrica de telhas galvanizadas apresenta são:

Cada modelo de telha galvanizada desenvolvido por uma fábrica de telhas galvanizadas de confiança tem como função oferecer uma proteção eficiente contra diversos climas e temperaturas, e uma vez instalada corretamente e por profissionais qualificados, dispensam uma manutenção periódica e são resistentes aos ventos fortes.

Fábrica de Telhas Galvanizadas que é referência no mercado

A Tietê Metais é a fábrica de telhas Galvanizadas que é referência no mercado brasileiro atual, ha mais de 10 anos no mercado oferecendo produtos de qualidade garantindo um excelente resultado.

Além de um produto de qualidade, a Tietê Metais oferece um trabalho personalizado e adequado para cada cliente e para cada projeto, garantindo que os clientes possam usufruir dos benefícios que as telhas galvanizadas oferecem, da melhor forma possível.

Os produtos oferecidos pela Tietê Metais seguem padrões específicos para sua fabricação, seguindo normas de produção, montagem e serviços, para garantir assim, total qualidade nos produtos oferecidos. Além de garantir um transporte adequado, de qualidade, procurando entregar os produtos dentro dos prazos estabelecidos e com rapidez, para que assim, o cliente consiga aproveitar os benefícios ao máximo.

Entre em contato e solicite um orçamento.
Tietê Metais, há 10 anos no mercado construindo com “mão de aço”!

Telhas sanduíche