Telefone (11) 4328-4996

Contato contato@tietemetais.com.br

Fábrica de Telha Termoacústica

Telha Sanduíche

Também conhecida no mercado como telha sanduíche, a telha termoacústica vem sendo a opção número um dos profissionais da construção. Devido ao seu custo e altos benefícios, cada vez mais aparece no mercado uma fábrica de telha termoacústica, cada uma oferecendo preços e condições que a primeira vista pode ser muito vantajosos.

Na realidade, uma fábrica de telha termoacústica de qualidade e confiança é aquela que possuí experiência no mercado e entende a necessidade do cliente. Preços muito baixos, muitas vezes indicam que o material usado na fabricação de produto tem uma qualidade muito baixa. Mas não significa que para ser bom tem que ser caro, apenas significa que é preciso ter cuidado na hora de escolher uma fábrica de telha termoacústica.

Uma fábrica de telha termoacústica, ou telha sanduíche, se preocupa em produzir produtos que cumpram com suas funções, por exemplo, a telha termoacústica tem como função principal oferecer um isolamento térmico mantendo o ambiente interno em temperaturas confortáveis e proporcionar um isolamento acústico, evitando que sons e ruídos escapem ou entrem em um ambiente.

Composta por duas placas metálicas e entre elas um material isolante (tendo o formato de um sanduíche), uma fábrica de telha termoacústica oferece aos seus clientes um produto sob medida para cada projeto, variando a espessura do material isolante e o comprimento da telha, tudo de acordo com a necessidade do cliente.

Fábrica de telha termoacústica de confiança

Conhecida no mercado principalmente por ser uma fábrica de telha termoacústica, a Tietê Metais desenvolveu, ao longo dos seus 10 anos de experiência, diversas outras telhas, todas seguindo o mesmo padrão de qualidade, resistência e durabilidade que só a Tietê Metais tem. Com valores acessíveis e ótimas condições de pagamento, a Tietê Metais convida todos que querem telhas de qualidade a entrar em contato e solicitar um orçamento. A Tietê Metais conta com uma equipe treinada e experiente, pronta para atende e auxiliar os clientes na hora de escolher o melhor produto para cada projeto.

Tietê Metais, há 10 anos no mercado construindo com “mãos de aço”!

Telhas sanduíche