Telefone (11) 4328-4996

Contato contato@tietemetais.com.br

Telha Sanduíche Isopor

Telha Sanduíche

Muito utilizada em construção civil, além de outros tipos de construções como, por exemplo; edifícios comerciais, ginásios, galpões de indústrias, casas e prédios residenciais. A telha sanduíche isopor é a escolha certa para aqueles que querem um ambiente mais confortável e utilizando um material de fácil instalação.

Entre as vantagens oferecidas pela telha sanduíche isopor destaca-se o isolamento acústico no interior dos ambientes, o isolamento térmico que torna o ambiente mais agradável em diversas temperaturas, além de garantir uma economia de energia, pois seu isolamento térmico reduz a utilização de aparelhos para refrigeração, é também um produto que possui uma condutividade térmica baixa, ou seja, em caso de incêndio ela impede que as chamas se propagem e por possuir material de qualidade, não absorve água.

A telha sanduíche isopor é composta por duas placas metálicas onde é inserida entre elas uma boa camada de poliestireno expandido, ou simplesmente isopor, dando assim a aparência de um sanduíche.

Conhecida no mercado com o um produto leve, a telha sanduíche isopor é de alta resistência, durabilidade e qualidade, uma vez fornecida por um distribuidor que siga corretamente as regras de fabricação desse produto.

A Telha Sanduíche Isopor ideal

Para garantir telha sanduíche isopor de qualidade é preciso encontrar um fornecedor de qualidade e credibilidade no mercado, caso o contrário, você poderá ter um gasto maior do que teria se tivesse escolhido outro fornecedor.

Mas não se deixe enganar, telha sanduíche isopor de qualidade só pode ser encontrada na Tietê Metais, a única que há 10 anos fornece o que de melhor existe no mercado de telhas.

Conhecida por ser um fabricante de confiança, qualidade inegável e compromisso garantido, a Tietê Metais está preparada para, não só oferecer um produto de qualidade, mas também um atendimento personalizado e voltado para cada necessidade, feito por profissionais experientes e que entendem do assunto. A telha sanduíche isopor da Tietê Metais é produzida de acordo com a necessidade o cliente, podendo ter o tamanho do isopor de acordo com a necessidade da obra e, é claro, valores e condições de pagamento acessíveis para qualquer tipo de obra.

Entre agora mesmo em contato com a Tietê Metais e solicite o seu orçamento!

Tietê Metais, há 10 anos no mercado construindo com “mãos de aço”!

Telhas sanduíche