Telefone (11) 4328-4996

Contato contato@tietemetais.com.br

Telha Térmica Sanduíche

Telha Sanduíche

Não importa se a obra é grande ou pequena, cara ou barata. Todo e qualquer tipo de obra necessita de produtos de qualidade para que o resultado final seja de acordo com o esperado. E é pensando nisso que, para os ambientes que precisam de um controle térmico, foi desenvolvida a telha térmica sanduíche.

Esse tipo de telha ganhou esse nome de “sanduíche” por causa de sua composição que é formada por duas telhas metálicas com o núcleo totalmente preenchido por um material isolante (poliuretano ou poliestireno), tendo assim, um formato de sanduíche e chamada popularmente de telha térmica sanduíche.

O poliuretano e o poliestireno, encontrados na telha térmica sanduíche, são materiais que quando de qualidade, proporcionam um isolamento térmico perfeito para os ambientes garantindo assim, além de um conforto térmico, uma redução na utilização de aparelhos para refrigeração e automaticamente uma redução com gastos elétricos.

A telha térmica sanduíche é um material de alta resistência e qualidade, projetado para ser leve, sua instalação é feita de forma simples e rápida. Mas vale lembrar que é preciso saber manusear e instalar corretamente um material assim.

Telha Térmica Sanduíche é com a Tietê Metais

A Tietê Metais desenvolve produtos de qualidade há 10 anos, esse é apenas um dos motivos pelos quais vale à pena confiar nessa empresa na hora de adquirir telha térmica sanduíche. Outros motivos que podemos citar são:

Contando com profissionais capacitados e experientes para atender os clientes da melhor maneira possível, a Tietê Metais está de portas abertas para apresentar o produto necessário para o seu projeto e com um orçamento e condições de pagamento perfeitos para o seu bolso. Entre já em contato com a Tietê Metais.

Tietê Metais, há 10 anos no mercado construindo com “mãos de aço”.

Telhas sanduíche