Telefone (11) 4328-4996

Contato contato@tietemetais.com.br

Fabricante de telhas sanduiche

Telha Sanduíche

Um fabricante de telha sanduíche tem como carro chefe a fabricação de telhas termo acústica de qualidade, também conhecidas como telha sanduíche. E para garantir essa qualidade em seus produtos, é preciso contar com os materiais certos para sua fabricação, equipamentos de alto padrão e profissionais qualificados.

Com um ótimo custo-benefício, as telhas sanduíche garantem conforto térmico e acústico, gerando economia e danço um perfeito acabamento em seus projetos. Possuem esse nome de sanduíche por causa de sua composição que é feita por duas telhas e entre elas um produto isolante, dando assim, a aparência de um sanduíche.

O fabricante de telha sanduíche desenvolve telhas pensando na necessidade dos clientes, com o foco na qualidade, esse tipo de telha possui vantagens como:

Vantagens da Telha Sanduíche

Optar por um fabricante de telha sanduíche de qualidade é fundamental para o sucesso nos projetos de construção. Procurando sempre oferecer produtos de qualidade, leves, fortes e resistentes, o fabricante de telha sanduíche tem o auxilio de profissionais qualificados e experientes para a fabricação de produtos de qualidade.

Mais do que isso, um bom fabricante de telhas sanduíche, conta com profissionais capacitados para estar orientando os clientes na melhor escolha, tirar dúvidas e garantir a satisfação e segurança. Com o foco em qualidade e respeito por seus clientes, um fabricante de telha sanduíche, procura além de desenvolver um produto de qualidade, oferece também um transporte, manuseio e uma instalação adequada.

Tietê Metais, o fabricante de telha sanduíche de qualidade

Não basta oferecer uma telha sanduíche, um bom fabricante de telha sanduíche oferece muito mais do que o produto, ele oferece, qualidade, compromisso, respeito com os clientes, garantia e auxilio na hora de escolher, locomover e instalar o produto. E são por esses fatores que a Tietê Metais é referência como o fabricante de telha sanduíche de qualidade.

Os anos de experiência no mercado garantiram a Tietê Metais, o conhecimento para auxiliar seus clientes nas melhores escolhas e oferecer o melhor custo-benefício. E é por utilizar materiais de qualidade para a fabricação de seus produtos, equipamentos e profissionais mais do qualificados, que a Tietê Metais garante assim, a durabilidade e eficiência de seus produtos e conseqüentemente a satisfação de seus clientes.

Tietê Metais, há 10 anos no mercado construindo com “mãos de aço”!

Telhas sanduíche