Telefone (11) 4328-4996

Contato contato@tietemetais.com.br

Telha Galvalume

Telha Sanduíche

Galvalume é uma marca registrada, que se trata de uma liga metálica para galvanizar ou revestir chapas de aço. A telha galvalume recebe essa liga que é composta por Zinco, Alumínio e Silício. Essa telha é um produto revestido com liga Alumínio-Zinco, combinando a resistência do aço com a durabilidade e beleza do alumínio.

Alguns dos benefícios oferecidos pela telha galvalume são:

A telha galvalume é uma telha versátil, o que significa que pode ser aplicada nos mais diferentes projetos e obras. Algumas das suas principais aplicações são:

Telha Galvalume é na Tietê Metais

A melhor opção para comprar telha galvalume é na Tietê Metais. Seus profissionais capacitados e a tecnologia de ponta, garantem o fornecimento de produtos de qualidade, durabilidade, resistência e segurança que somente a Tietê Metais pode oferecer.

Ao longo dos anos a empresa desenvolveu mais do que produtos de qualidade, ela desenvolveu um atendimento especializado, um produto feito sob medida e uma entrega garantida e dentro do prazo. Esses são alguns dos motivos que tornaram a Tietê Metais

referencia como distribuidor de telha galvalume. Suas telhas são pensadas e desenvolvidas para suprir a necessidade dos clientes e garantir conforto e segurança. A empresa proporciona ótimos preços e condições de pagamento, para que assim, qualquer projeto que queira ter um produto de qualidade, possa contar com a Tietê Metais. Entre em contato agora mesmo e confira os benefícios.

Tietê Metais, há 10 anos no mercado construindo com “mãos de aço”!

Telhas sanduíche