Telefone (11) 4328-4996

Contato contato@tietemetais.com.br

Telha Galvanizada Sanduíche Preço

Telha Sanduíche

Com a característica de isolamento térmico e acústico, não é difícil encontrar no mercado telha galvanizada sanduíche preço variado. Seu nome técnico é na realidade telha galvanizada termoacústica, mas o termo “sanduíche” ganhou destaque devido à aparência desse modelo de telha.

Composta por duas placas metálicas e entre elas um material isolante (poliuretano e poliestireno), dando assim a aparência de um sanduíche, esse tipo de telha é muito procurada para obras de construção civil, mas também sendo acessível a obras comerciais e residenciais, por oferecer um ótimo custo-benefício, por garantir um ambiente confortável graças a sua função termoacústica e por ser uma telha galvanizada sanduíche preço acessível.

Devido a uma série de fatores não é possível definir um valor para esse produto, pois para a telha galvanizada sanduíche preço varia de acordo com as obras, fabricado sob medida e podendo ter suas medidas variadas, é preciso consultar um especialista no assunto e que forneça telha galvanizada sanduíche preço baixo, mas com material de qualidade.

Atualmente no mercado existem muitos fornecedores de telha galvanizada sanduíche preço menor do que o outro, mas é preciso ter muita atenção, pois preço muito baixo pode significar material de baixa qualidade na fabricação das telhas. É preciso procurar um fornecedor de qualidade, confiança e com produtos de qualidade, além de oferecer um valor justo e acessível.

Telha Galvanizada Sanduíche preço bom e de qualidade

Falou em telha galvanizada sanduíche preço baixo e material de qualidade, pensou na Tietê Metais. Os 10 anos de experiência que a Tietê Metais possui no mercado, garantiram a ela a confiança e o reconhecimento de seus clientes, sendo referencia na fabricação de diversos tipos de telhas.

Além de produtos de qualidade, a Tietê Metais oferece aos clientes um atendimento especializado e diferenciado para cada tipo de projeto, apresentando os melhores produtos a serem utilizados, uma fabricação sob medida garantindo um perfeito acabamento, um manuseio e transporte de garantia e é claro formas e condições de pagamento perfeitos para todos os projetos. Entre em contato e faça o seu orçamento!

Tietê Metais, há 10 anos no mercado construindo com “mãos de aço”!

Telhas sanduíche