Telefone (11) 4328-4996

Contato contato@tietemetais.com.br

Fábrica de Telha com isopor

Telha Sanduíche

Para se ter um produto de qualidade é preciso encontrar um fornecedor de confiança. Para se ter um fornecedor de confiança é preciso ter certeza da qualidade do trabalho que uma fábrica de telha com isopor realiza.

Uma fábrica de telha com isopor produz produtos como à telha térmica, que é composta por duas placas metálicas e entre elas um material isolante, devido essa seqüência dos materiais (Telha+Isolante+Telha), seu formato se assemelha a um sanduíche, resultando assim a origem do seu apelido, popularmente conhecido como telha ‘sanduíche’.

Para uma fábrica de telha com isopor produzir produtos de qualidade é necessária tecnologia adequada, mão de obra especializada, conhecimento e experiência na criação desses tipos de produtos, para que assim, o resultado possa ser o esperado.

Mais do que fabricar telhas com isopor, uma boa fábrica de telha com isopor, uma fábrica de confiança e qualidade, fabrica peças que vão além da parte estética. A fábrica de telha com isopor produz telhas que geram economia de energia para aqueles que optam por esse tipo de material, pois devido a sua ação termoacústica, é capaz de manter o ambiente na temperatura adequada, diminuindo dessa forma a utilização de aparelhos para refrigeração.

Fábrica de telha com isopor de qualidade

Uma fábrica de telha com isopor de qualidade e confiança se preocupa em oferecer aos seus clientes muito mais do que um produto. Ela procura oferecer um produto que se adéqüe a sua necessidade, que gere conforto e economia.

A Tietê Metais é a escolha certa na hora de comprar telhas de qualidade, por ser a fábrica de telha com isopor que está a 10 anos no mercado, ela vem se destacando com seus produtos de qualidade, resistência e durabilidade, além de ter profissionais qualificados para auxiliar na hora de escolher o melhor produto.

A Tietê Metais fabrica produtos sob medida para cada projeto, evitando dessa forma, que seus clientes tenham algum gasto extra com manutenção, e utiliza na fabricação de seus produtos matérias primas de qualidade, faça um orçamento com a Tietê Metais, confia seus valores e condições de pagamento.

Tietê Metais, há 10 anos no mercado construindo com “mãos de aço”!

Telhas sanduíche