Telefone (11) 4328-4996

Contato contato@tietemetais.com.br

Fábrica de Telha Falso Sanduíche

Telha Sanduíche

Responsável por um dos produtos mais utilizados em obras por todo o Brasil, a empresa fabricante de telha galvanizada sanduíche é uma das empresas mais procuradas quando o assunto é telhas.

As telhas produzidas por um fabricante de telha galvanizada sanduíche, são telhas termo acústicas, que tem como função garantir um isolamento adequado de temperatura e de ruídos, sempre pensando no conforto das pessoas que freqüentarão esse ambiente.

O Fabricante de Telhas Falso Sanduíche

Se você procura por telhas de qualidade, é preciso procurar por um fabricante de telha falso sanduíche de qualidade e com materiais de qualidade. O mercado atualmente oferece algumas opções, contudo, o fabricante de confiança e de qualidade é somente a Tietê Metais, pois ao longo dos seus 10 anos no mercado desenvolveu produtos de qualidade e impecável eficiência.

A Tietê Metais se destaca como fabricante de telha falso sanduíche, pois oferece produtos de qualidade, com alta resistência, leveza, com ótimo custo-benefício e condições de pagamento acessíveis, além de oferecer um atendimento personalizado para cada cliente e uma acessória, com profissionais qualificados, na hora de escolher o melhor produto par seu projeto. Conheça a Tietê Metais e faça já o seu orçamento.

Tietê Metais, há 10 anos no mercado construindo com “mãos de aço”!

Fábrica de Telha Sanduíche SP