Telefone (11) 4328-4996

Contato contato@tietemetais.com.br

Telha Translucida

Telha Sanduíche

Atualmente no mercado existe uma grande variedade de telhas de diversos materiais. Uma telha que executa um trabalho interessante e diferenciado, é a telha translúcida. É um tipo de telha que permite um melhor aproveitamento da luz natural (sol), onde após receber essa luz, a telha distribui ao redor do ambiente.

Produzidas com resinas plásticas e outros materiais transparentes, a telha translúcida é ideal para cobrir jardins e estufas de plantas, também pode ser usada em varandas e em espaços de lazer, sendo uma ótima opção para gerar economia elétrica e ajudar o meio ambiente.

Esse tipo de telha dispensa manutenções freqüentes, pois são de incrível resistência e durabilidade, resistindo às condições climáticas como ventos, as chuvas e ao sol, não sofrendo desgaste com a ação dos raios solares. A telha translúcida também é um produto leve e de fácil instalação o que possibilita a utilização em estruturas menos reforçadas.

Uma telha translúcida de qualidade é somente oferecida por profissionais que entendem do assunto e possuem experiência no ramo, com valores justos e um transporte de qualidade, a empresa que fornecer esse produto tem como obrigação garantir que o material usado para a fabricação da telha seja de qualidade.

Tietê Metais transparência e qualidade

A Tietê Metais é a empresa que possuí experiência e reconhecimento na fabricação de telhas, entre todos os tipos e modelos que fabrica, a telha translúcida é a opção certa para aqueles que procuram um melhor aproveitamento da luz natural, economizando assim, energia elétrica.

No mercado há 10 anos, a empresa é especialista em atendimento as necessidades dos seus clientes. Com uma equipe formada por profissionais qualificados e experientes, a empresa proporciona um atendimento exclusivo e voltado para a necessidade de cada projeto, fabricando telhas sob medida e adequada para cada projeto. A empresa conta com uma tecnologia que garante que suas telhas gerem os resultados esperados da melhor maneira possível.

Além do benefícios citados anteriormente, a Tietê Metais conta com um transporte adequado garantindo que as telhas não sejam danificadas. A empresa também oferece preços em conta e ótimas condições de pagamento. Faça seu orçamento com a Tietê Metais e surpreenda-se.

Tietê Metais, há 10 anos no mercado construindo com “mãos de aço”!

Telhas sanduíche