Telefone (11) 4328-4996

Contato contato@tietemetais.com.br

Fábrica de Telha Galvalume

Telha Sanduíche

Desde os tempos mais antigos que se tem registro, a humanidade vem utilizando dos benefícios que as telhas oferecem. Desde as mais simples até as mais modernas e tecnológicas telhas, seus benefícios vêm evoluindo deixando de ser apenas uma simples cobertura. Atualmente uma opção que vem ganhando cada vez mais espaço no mercado e sendo procura pelos consumidores é a telha galvalume.

Uma fábrica de telha galvalume conta com profissionais qualificados para fabricação de seus produtos, conta com uma tecnologia que garante os benefícios que uma telha oferece e é claro, possui preços e condições de pagamento vantajosos.

O mercado atualmente com uma variedade de fábrica de telha galvalume, mas uma fábrica de telha galvalume de qualidade se destaca pela sua experiência no mercado, pois não é apenas oferecer um produto de baixo custo, mas sim, um produto de baixo custo de alta qualidade.

O grande diferencial de uma fábrica de telha galvalume é oferecer um produto revestido com uma liga de Alumínio e Zinco, combinando perfeitamente as duas características: a resistência do aço com a durabilidade e beleza do alumínio. Além de proporcionar uma redução no consumo de energia, conforme foi atestado pela Administração Americana de Meio Ambiente (EnergyStar)

Telha Galvalume é na Tietê Metais

A Tietê Metais é a empresa que está há 10 anos no mercado oferecendo aos seu cliente produtos de qualidade, profissionais experientes, transporte de segurança, preços e condições de pagamentos acessíveis para qualquer tipo de projeto.

Com o compromisso de ser a fábrica de telha galvalume referencia no mercado, a Tietê Metais é a sua parceira na hora de construir ou reformar, pois além de produtos de qualidade, seus profissionais estão prontos para auxiliar cada cliente na escolha do melhor produto, suas telhas são fabricadas de acordo com a necessidade do cliente, feitas sob medida e entregues dentro do prazo combinado. Entre em contato com Tietê Metais e confira seus valores e condições de pagamento, você vai se surpreender.

Tietê Metais, há 10 anos no mercado construindo com “mãos de aço”!

Telhas sanduíche