Telefone (11) 4328-4996

Contato contato@tietemetais.com.br

Fabricante de Telha Falso Termoacústica

Telha Sanduíche

Uma das maneiras mais eficientes de realizar o isolamento térmico e acústico nos ambientes é utilizar a telha falso termoacústica. Um fabricante de telha falso termoacústica oferece produtos que tem como função proporcionar um maior conforto térmico nas mais diferentes temperaturas e uma proteção acústica, impedindo que os sons possam sair ou entrar. Mas só é possível obter tais resultados se o fabricante de telha falso termoacústica utilizar matéria prima de qualidade.

O fabricante de telha falso termoacústica utiliza na fabricação de suas telha o poliestireno e o poliuretano, que são materiais leves e que proporciona um isolamento adequado. O poliuretano é um material que possuí uma baixa condutividade térmica, agindo como um retardante de chamas em caso de incêndio. O poliestireno é um material que age como um isolante térmico e acústico, proporcionando ao local uma maior conforto em ambos os aspectos. E ambos os materiais não absorvem água.

Um bom fabricante de telha falso termoacústica, produz seus produtos de acordo com a necessidade de cada cliente, de acordo a necessidade de cada projeto. As telhas podem ser fabricadas em medidas diferentes para que haja um melhor acabamento e resultado, podendo variar também a espessura do material isolante, esse tipo de trabalho evita que haja imperfeições e até mesmo gastos desnecessários com manutenção.

Fabricante de telha falso termoacústica é a Tietê Metais

O melhor fabricante de telha falso termoacústica que existe no mercado há 10 anos é a Tietê Metais. Seus produtos de destacam devido a sua qualidade, alta resistência, durabilidade e segurança. Fabricadas com materiais de qualidade e seguindo as normas da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas), a Tietê Metais tem o orgulho de ser a fabricante de telha falso termoacústica referencia.

Contando com profissionais experientes e tecnologia de última geração, a Tietê Metais está pronta para ser a sua parceira na hora de construir ou reformar, mais do que telha de qualidade, a Tietê Metais tem o compromisso de garantir produtos de segurança, um transporte adequado e é claro, preços e condições de pagamento acessíveis. Entre em contato com Tietê Metais e solicite o seu orçamento.

Tietê Metais, há 10 anos no mercado construindo com “mãos de aço”!

Telhas sanduíche