Telefone (11) 4328-4996

Contato contato@tietemetais.com.br

Telha Termoacústica

Telha Sanduíche

Também conhecida popularmente como telha “sanduíche”, a telha termoacústica ganhou esse apelido por causa de sua composição, que é formada por duas telhas metálicas (aço galvanizado ou galvalume) e entre elas um material isolante (Poliuretano e Poliestireno).

Sua principal função é realizar, ao mesmo tempo, um isolamento térmico, garantindo que o ambiente fique em temperaturas mais confortáveis e um isolamento acústico, evitando que os sons entrem ou saem. Devido à telha termoacústica possuir um isolamento térmico, é possível se notar uma economia na utilização de aparelhos para refrigeração.

A telha termoacústica é uma das melhores opções para trabalhos em construção civil, residenciais e comerciais, pois torna o ambiente interno mais confortável, com temperaturas agradáveis e evita que o som escape do ambiente interno, também é muito utilizada como divisória de ambientes. Sendo uma ótima opção se for usar as técnicas de steel frame ou dry-wall em obras.

O poliuretano é um material que possui um coeficiente de condutividade térmica baixo, oferecendo uma maior resistência nas trocas de calor externo e interno. O poliestireno proporciona uma considerável redução dos sons externos e um bom isolamento térmico. Ambos os produtos se destacam por serem retardantes de chamas em caso de incêndio, por não absorverem água e podem ter sua espessura de tamanhos diferentes dependendo da necessidade do cliente.

Tietê Metais: a especialista em Telha Termoacústica

Com o objetivo de garantir que seus produtos cumpram com as funções e resultados esperados, a Tietê Metais conta com profissionais experientes na fabricação desse produto, além de possuir uma tecnologia e experiência necessária para garantir a fabricação da melhor telha termoacústica.

Trabalhando com o foco voltado para o cliente, a Tietê Metais vem ao longo dos seus 10 anos no mercado, sendo mais do que uma distribuidora de telha termoacústica, a empresa vem sendo uma parceira na hora de construir ou reformar. Seus produtos são feitos sob medida para que tenha um melhor acabamento, evitando gastos desnecessários com manutenção. Possuí um transporte adequado garantindo dessa forma que a telha não danifique e, é claro, possuí um ótimo custo-benefício, oferecendo aos seus clientes preços e condições de pagamento vantajosos e preços competitivos no mercado. Entre em contato com os profissionais da Tietê Metais e solicite o seu orçamento.

Tietê Metais, há 10 anos no mercado construindo com “mãos de aço”!

Telhas sanduíche