Telefone (11) 4328-4996

Contato contato@tietemetais.com.br

Telha Ondulada

Telha Sanduíche

A telha ondulada é um produto de grande versatilidade para coberturas e fechamentos laterais em obras de qualquer tipo e porte (industriais, comerciais e até mesmo residenciais), é econômica, resistente e durável.

Assim como qualquer outro tipo de telha, a telha ondulada quando fabricada com materiais de qualidade vai apresentar um melhor desempenho e durabilidade, fornecendo proteção contra infiltração de água e protegendo contra o vento. Podendo ser fabricada em diversas espessuras, dependendo da necessidade do cliente, a telha ondulada possuí um ótimo custo-benefício quando adquirida de um distribuidor de qualidade.

Atualmente no mercado existe uma variedade de telha ondulada: fibrocimento, PVC, concreto, vidro, fibras, policarbonato, polipropileno, cada uma fabricada para necessidades diferentes e apresentando resultados diferentes. Contudo existem duas opções de telha ondulada que vem ganhando a preferência no mercado: a telha ondulada galvanizada e a telha ondulada galvalume.

A telha ondulada galvalume passa por um processo onde é adicionado zinco, alumínio e silício em sua superfície, garantindo ao produto uma maior durabilidade e resistência contra as mais diversas condições atmosféricas.

A telha ondulada galvanizada por sua vez recebe um banho de zinco, protegendo contra as ações do tempo e do clima, garantindo uma maior resistência e durabilidade, perfeitos para construções que não necessitem de uma grande proteção.

Telha Ondulada Tietê Metais

Com uma equipe de profissionais experientes e qualificados, a Tietê Metais oferece aos seus clientes o melhor que o mercado de telhas pode apresentar, com telhas onduladas de qualidade, resistentes e de incrível durabilidade.

Trabalhando para suprir as necessidades dos clientes, a Tietê Metais conta com uma variedade de telhas e outros acessórios para um melhor acabamento nos mais diferentes projetos. Há 10 anos no mercado, a empresa proporciona aos seus clientes um total auxilio na escolha dos melhores produtos para cada projeto, com um atendimento personalizado e preço competitivo, ganhou o reconhecimento dos clientes e passou a ser a empresa referencia na fabricação e distribuição de telha ondulada.

Entre em contato com a Tietê Metais e confira seus preços e condições de pagamento, existe sempre um profissional qualificado para estar te atendendo e respondendo a qualquer dúvida.

Tietê Metais, há 10 anos no mercado construindo com “mãos de aço”!

Telhas sanduíche