Telefone (11) 4328-4996

Contato contato@tietemetais.com.br

Telha Galvanizada

Telha Sanduíche

Uma telha galvanizada é uma telha de aço que passou pelo processo de galvanização. Galvanizada é uma marca de um liga metálica usada no revestimento da chapa de aço, ela é constituída por 55% de Alumínio, 43,5% de Zinco e o restante é composto por Silício. Tal combinação proporciona telha galvanizada uma resistência do aço-base e uma alta resistência a corrosão atmosférica, capaz de refletir o calor e gerar assim, um conforto térmico, é resistente a oxidação em temperaturas elevadas e possui uma beleza estética.

Por ser um produto leve, resistente e de qualidade, a telha galvanizada é muitas vezes a melhor escolha e a mais procurada para as diversas construções e de diversos estilos (civil, comercial, residencial, galpões, etc.). Devido ao processo de galvanização, ela não enferruja, garantindo seu uso e resistência por muito mais tempo sem perder a qualidade e sem precisar de manutenção.

Vantagens da Telha Galvanizada

Por ser um tipo de telha acessível a todos os projetos e orçamentos, a telha galvanizada se destaca no mercado por ser um produto de fácil instalação, por ser feita sob medida de acordo a necessidade do cliente, por ser resistente e de grande durabilidade, além de ser um produto versátil utilizado em obras de indústrias, galpões, ginásios, aeroportos, estabelecimentos comerciais, residenciais e muitos outros.

Por causa de sua alta resistência, a telha galvanizada garante um excelente resultado nos mais diferentes tipos de projetos. Sendo encontrada nos estilos:

Garantia de Telha Galvanizada de qualidade

Um dos grandes dilemas na hora de comprar a telha galvaniza, é escolher o fornecedor certo. Muitas vezes pensando no valor, as pessoas acabam optando por fornecedores com preços muito baixos, o que de certa forma é vantajoso, mas por outro lado... Preço muito baixo pode significar matéria prima de qualidade inferior, resultando assim, em uma telha galvanizada de qualidade inferior e desempenho abaixo do esperado.

Escolher um fornecedor certo é o que irá fazer a diferença nos seus projetos, optar por produtos de qualidade é a garantia de um projeto de qualidade. A Tietê Metais vem a 10 anos oferecendo aos clientes mais do que telha galvanizada de qualidade, ela vem oferecendo um serviço de qualidade, comprometimento, respeito, um atendimento especializado e uma entrega garantida. Faça seu orçamento com a Tietê Metais e verifique as condições e formas de pagamento e saiba o porquê dessa empresa ser uma referência no ramo de telha galvanizada.

Tietê Metais, há 10 anos no mercado construindo com “mãos de aço”!

Telhas sanduíche