Telefone (11) 4328-4996

Contato contato@tietemetais.com.br

Preço Telha Metálica

Telha Sanduíche

Por ser um produto de grande versatilidade em sua utilização, podendo ser usada nos mais diferentes tipos de obras da construção, o preço telha metálica é um quesito fundamental na hora da compra.

Se destacando pelo seu custo-benefício, possuí uma maior durabilidade quando fabricada com materiais de qualidade, podendo ter um longo período de vida útil, dispensando uma manutenção periódica. Leve e fácil de manusear, esse tipo de telha possui uma incrível resistência e durabilidade, principalmente quando forem galvanizadas ou em galvalume.

Quando galvanizada, as telhas de possuem em seu revestimento uma fina camada de zinco o que ajuda na prevenção de corrosão, resistente a ferrugem. Possivelmente esse é o processo mais ecológico de prevenção a corrosão.

Já as em galvalume, possuem em sua composição; um revestimento de alumínio, zinco e silício. Esta combinação alia a resistência do alumínio com o potencial anti-corrosão da proteção galvânica conferida pelo zinco. Comparada a outros produtos no mercado, esse tipo de telha possui uma elevada resistência.

Por se um produto versátil e podendo apresentar variações de espessura, tamanho e cores, o preço telha metálica não é certo, pois é fabricada de acordo com a necessidade de cada projeto, de cada cliente. Mas é preciso buscar o auxilio de um especialista no assunto, com experiência no mercado e de confiança.Mesmo que alguns fornecedores ofereçam um baixo preço telha metálica, é preciso ter certeza de que é um produto de qualidade e que esteja de acordo com as características citadas.

Baixo Preço Telha Metálica é na Tietê Metais

Trabalhando há 10 anos só com matéria prima de qualidade, a Tietê Metais oferece aos seus clientes produtos de qualidade, resistência, durabilidade, segurança e um baixo preço telha metálica. Seguindo sempre as normas técnicas da ABNT.

Conhecida e Reconhecida no mercado, a Tietê Metais oferece um atendimento especializado e personalizado para cada cliente, com o foco em oferecer os melhores produtos para cada projeto, a empresa conta com uma equipe treinada e experiente, pronta para ajudar e esclarecer qualquer dúvida.

Com um transporte adequado e produtos de confiança e segurança, a empresa garante uma entrega rápida e dentro do prazo estabelecido. Conheça a Tietê Metais, solicite um orçamento e confira seus preços e condições de pagamento.

Tietê Metais, há 10 anos no mercado construindo com “mãos de aço”!

Telhas sanduíche