Telefone (11) 4328-4996

Contato contato@tietemetais.com.br

Telha Ondulada Preço

Telha Sanduíche

A telha ondulada é uma das telhas mais utilizadas para coberturas e fechamentos laterais em indústrias, comércios, residências e outros projetos da construção, pois apresenta uma maior durabilidade e resistência.

No mercado atual, existe uma variedade de telha ondulada preço diferente, pois a competitividade exige que os fornecedores apresentem a melhor opção custo-benefício, contudo, é preciso saber escolher corretamente um fornecedor de qualidade, para que no futuro o barato não saia caro.

Fabricadas no mais diferentes materiais (fibrocimento, PVC, concreto, vidro, fibras, policarbonato, polipropileno), as telhas galvalume e galvanizadas são as escolhas preferidas e com um dos melhores custos-benefício do mercado por proporcionarem uma maior resistência e durabilidade.

Mas na hora de comprar a telha ondulada preço é um quesito muito importante, mas não é o único a ser levado em consideração. Um fabricante de confiança oferece telha ondulada preço acessível, sem deixar de lado a qualidade do produto, e por ser um produto fabricado sob medida para cada projeto, a telha ondulada preço varia de projeto para projeto. Procure um fabricante de telhas de confiança, com referencias, experiência e principalmente, produtos de qualidade.

Tietê Metais a escolha certa com Telha Ondulada Preço Baixo

Não é somente oferecer uma telha ondulada preço baixo que faz da Tietê Metais a escolha certa na hora de comprar telhas. Seus produtos são desenvolvidos por profissionais experientes e com tecnologia que garante um melhor desempenho e segurança.

Fabricante de diversos tipos de telhas e acessórios para construção de coberturas, a Tietê Metais oferece aos seus clientes um atendimento personalizado voltado para a necessidade de cada projeto, fabricando telha ondulada em espessuras diferentes, de acordo com a necessidade do cliente.

Possui um sistema de transporte adequado que garante a segurança da telha para que chegue ao destino em perfeitas condições e dentro do prazo estabelecido. A Tietê Metais é a sua parceira na hora de construir ou reformar, oferecendo os melhores preços e condições de pagamento, além de um ótimo custo-benefício.

Entre em contato agora com a Tietê Metais, conheça a empresa e solicite um orçamento!

Tietê Metais, há 10 anos no mercado construindo com “mãos de aço”!

Telhas sanduíche