Telefone (11) 4328-4996

Contato contato@tietemetais.com.br

Fábrica de Telha Sanduíche

Telha Sanduíche

O mercado atual oferece uma variedade de produtos, seja qual for a sua necessidade, existem produtos de tamanhos, cores, modelos e valores diferentes e para cada um deles existe um fabricante disposto a vender. A questão é; como escolher o melhor produto? Essa situação se repete quando se trata de escolher a melhor fábrica de telha sanduíche.

O crescente aumento de obras e construção civil abriu no mercado a necessidade de fornecedores com produtos de qualidade para suprir as necessidades dessas obras, fazendo com que cada vez mais aparecesse no mercado fábrica de telha sanduíche prontos para oferecer seus produtos. Mas como identificar uma fábrica de telha sanduíche de confiança? Como saber se o produto é de qualidade? Como escolher o melhor produto para seus projetos?

Telha sanduíche conceito!

Antes de tudo é preciso se perguntar: O que é uma Fábrica de Telha Sanduíche? O que é Telha Sanduíche?

Uma fábrica de telha sanduíche tem como principal produto a telha termo acústica, popularmente conhecida como Telha Sanduíche, é composta por duas chapas metálicas (aço galvanizado ou galvalume), contendo em seu interior um isolante, geralmente feito de EPS ou PUR. O nome “sanduíche” é devido a sua composição (telha+isolante+telha).

Mais do que proporcionar proteção, a fábrica de telha sanduíche, tem como objetivo produzir um produto que garanta um isolamento térmico e acústico adequado ao ambiente, gerando assim, economia na utilização de produtos de refrigeração. As faces das telhas podem receber pintura eletrostática, dispensam forros e pode ser aplicada em projetos de pequena a grande escala.

Fábrica de Telha Sanduíche de qualidade

Entre os nomes de fábrica de telha sanduíche que aparecem no mercado atualmente, a Tietê Metais, é um nome forte e de referência no mercado de telhas. Há mais de 10 anos no mercado, a Tietê Metais, procura desenvolver produtos de qualidade, durabilidade e com um ótimo custo-benefício.

O respeito por seus parceiros e o compromisso em realizar um bom serviço, são alguns dos fatores que coloca a Tietê Metais como referência no ramo de telhas, onde estão prontos para atender seus clientes com atenção e com profissionais capacitados para auxiliar em questões técnicas, para que escolha a melhor opção para seus projetos.

Entre em contato com a Tietê Metais e faça já seu orçamento. Confira o porquê de a Tietê Metais ser a melhor fábrica de telha sanduíche.

Tietê Metais, há 10 anos no mercado construindo com “mãos de aço”.

Telhas sanduíche