Telefone (11) 4328-4996

Contato contato@tietemetais.com.br

Telha aço galvanizado preço

Telha Sanduíche

O aço que recebe uma fina camada de zinco ou de liga zinco-ferro, auxiliando na resistência contra a corrosão, recebe o nome de aço galvanizado. A camada de zinco ou liga de zinco-ferro, é aplicada no aço muitas vezes por imersão quente ou eletrogalvanização.

O que diz respeito de telha aço galvanizado preço é fundamental na hora da compra, só que mais do que valor é preciso conhecer o custo-benefício que um produto desses oferece. A telha de aço galvanizado é extremamente resistente, quebrando dificilmente, também possuí resistência à corrosão atmosférica, uma vez instalada corretamente e por profissionais qualificados, dispensa uma manutenção constante, é um produto leve e de fácil manuseio e possui uma estética moderna e agradável.

Muitas pessoas se iludem ao achar que a telha aço galvanizado preço não é acessível para qualquer bolso. Afinal de contas, um produto com qualidades e vantagens como as citadas anteriormente poderia ser muito caro. Mas pelo contrário, não é difícil encontrar no mercado telha aço galvanizado preço baixo e feito com materiais de qualidade, porque mais do que um preço baixo, é preciso ter a garantia de que o produto é de qualidade e principalmente, de segurança e para ter essa certeza é preciso confiar no fornecedor certo de telha aço galvanizado preço baixo.

Telha Aço Galvanizado Preço baixo é só na Tietê Metais

Seguindo as normas da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas), a Tietê Metais produz mais do que telha aço galvanizado preço baixo, ela fabrica produtos de incrível qualidade e durabilidade. Atuante no mercado há 10 anos, a Tietê Metais vem oferecendo aos seus clientes, muito mais do que um produto, ela proporciona um atendimento qualificado e personalizado de acordo com a necessidade de cada um, para que assim, garanta um projeto de sucesso.

Seus produtos são fabricados sob medida, por profissionais qualificados, o transporte e manuseio de seus produtos são feito da forma correta para que não haja danificação, e é claro, a confiança de um produto seguro e de qualidade tornou a Tietê Metais referencia na fabricação de telha aço galvanizado preço baixo.

Entre em contato, faça um orçamento com a Tietê Metais e confira seus valores e condições de pagamento.

Tietê Metais, há 10 anos no mercado construindo com “mãos de aço”!

Telhas sanduíche