Telefone (11) 4328-4996

Contato contato@tietemetais.com.br

Fabricante de Calhas e Rufos

Telha Sanduíche

O sistema de captação de águas pluviais é uma parte de extrema importância na construção de coberturas e telhados. A fim de drenar a água da chuva, o sistema constituído por calhas e rufos é a melhor solução. É importante utilizar um produto de qualidade e para isso é preciso encontrar um fabricante de calhas e rufos que ofereça materiais de qualidade e que seja especializado.

As calhas servem como um tipo de complemento do telhado, captando água da chuva e transportando-a para um determinado local, podendo ser um reservatório ou um fluxo de água corrente. O rufo é uma peça moldada de acordo com o local para evitar infiltrações e problemas como rachaduras causadas pela água.

Um fabricante de calhas e rufos oferece produtos em PVC, alumínio ou aço galvanizado. As de PVC são facilmente encontradas, mas não possuem uma estrutura que permita coletar um nível alto de água. As de aço galvanizado são as mais utilizadas, pois são protegidas contra erosão e são mais resistentes. As de alumínio são mais sofisticadas, não enferrujam e tem uma maior durabilidade.

O fabricante de calhas e rufos antes de confeccionar seus produtos leva em consideração uma série de fatores, como a perfeição do corte, a qualidade do material utilizado e o perfeito acabamento, além de contar com um maquinário de última geração para garantir maior qualidade e segurança.

Tietê Metais a melhor fabricante de calhas e rufos

Há 10 anos no mercado, a Tietê Metais vem produzindo produtos de qualidade para suprir as necessidades de seus clientes. A princípio, o principal produto da Tietê Metais era as telhas, mas somente oferecer telhas de qualidade não era suficiente. Surgiu então à necessidade dos clientes de produtos que pudessem dar um melhor acabamento e segurança nas suas obras, e com isso, à necessidade de encontrar um fabricante de calhas e rufos.

Não demorou muito e a Tietê Metais passou a produzir calhas e rufos com a mesma qualidade e segurança que suas telhas, garantindo a certeza de produtos de qualidade. Com isso, a empresa cresceu no mercado e passou a ser também uma fabricante de calhas e rufos.

A Tietê Metais utiliza matéria prima de qualidade para seus produtos, possuí profissionais capacitados e a tecnologia e conhecimento necessário para produzir calhas e rufos que vão garantir um melhor acabamento na obra. Entre em contato com a Tietê Metais e confiras seus valores e condições de pagamento.

Tietê Metais, há 10 anos no mercado construindo com “mãos de aço”!

Telhas sanduíche