Telefone (11) 4328-4996

Contato contato@tietemetais.com.br

Telha Isotérmica

Telha Sanduíche

Usada em ambientes que necessitam de conforto térmico, onde precisa ser resistentes às altas e baixas temperaturas, a telha isotérmica é a escolha certa. Seja em construção civil, comercial ou residencial, a telha isotérmica é ideal para qualquer projeto, grande ou pequeno.

A telha isotérmica pode ser fabricada em aço galvanizado ou galvalume:

Além de um ótimo desempenho no isolamento térmico, a telha isotérmica apresenta grande resistência em caso de incêndio, não propagando as chamas, e possui uma grande resistência e durabilidade, dispensando manutenções periódicas. Esse tipo de telha também proporciona uma economia devido ao efeito de isolamento térmico que evita o constante uso de aparelhos para refrigeração.

Telha Isotérmica na Tietê Metais

É possível encontrar telha isotérmica de qualidade, resistente, com longa durabilidade, com preço em conta e de um fornecedor de confiança e credibilidade. Só na Tietê Metais você vai encontrar o que precisa e da forma que precisa, no mercado de telhas há 10 anos, a empresa se consolidou e ganhou o reconhecimento dos clientes que optaram por usar materiais fabricados pela Tietê Metais.

Possuindo uma estrutura e tecnologia necessária, a empresa apresenta aos seus clientes o melhor que o mercado de telha pode oferecer, se é telha isotérmica de qualidade e preço baixo que você procura, é na Tietê Metais que você vai encontrar.

Seguindo as normas da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas), a empresa garante produtos de qualidade, de segurança, um transporte adequado, preços e condições de pagamento vantajosos. Solicite um orçamento com Tietê Metais e confira o custo-benefício da telha isotérmica.

Tietê Metais, há 10 anos no mercado construindo com “mãos de aço”!

Telhas sanduíche