Telefone (11) 4328-4996

Contato contato@tietemetais.com.br

Preço de Telhas Sanduíche

Telha Sanduíche

Por ser o produto mais procurado no ramo das telhas devido a sua versatilidade. A telha sanduíche vem ganhando destaque no mercado e surgem cada vez mais fornecedores. O preço telha sanduíche varia de acordo com o seu fornecedor e o material usado, sendo que, muitas vezes um produto com um valor muito baixo pode indicar uma qualidade baixa no desempenho e durabilidade da telha sanduíche. Mas é possível encontrar um preço telha sanduíche barato com um fornecedor de confiança.

Conhecida também como telha termoacústica, a telha sanduíche ganhou esse nome por causa de seu formato. Composto por duas placas metálicas e um material isolante entre elas, ganhando assim, a aparência de um sanduíche. Devido ao seu custo-benefício, o preço telha sanduíche é difícil de dizer, visto que ela produzida de acordo com a necessidade de cada cliente e para cada projeto variando de tamanho e espessura.

Entre os benefícios que a telha sanduíche oferece, destaca-se a sua função termoacústica, o material isolante que se encontra entre as duas placas metálicas proporciona um conforto térmico no interior do ambiente e dessa forma gera uma economia na utilização de aparelhos de refrigeração, além de proporcionar um isolamento acústico, tendo uma considerável redução dos ruídos externos.

O preço telha sanduíche é um quesito importante na hora de escolher um fornecedor de qualidade desse produto, mas é preciso verificar o que mais a empresa tem a oferecer.

Baixo preço telha sanduíche

Especializada na fabricação de telha sanduíche, a Tietê Metais vem ao longo dos seus 10 anos no mercado, desenvolvendo não só produtos de qualidade, mas vem criando uma parceria com seus clientes para que tenham o melhor produto para seus projetos.

A empresa, que é referencia na produção de telha de qualidade, tem o melhor preço telha sanduíche do mercado. Cada telha é produzida e projetada para a necessidade do cliente, evitando assim, gastos desnecessários e manutenções futuras.

A Tietê Metais conta com profissionais prontos e experientes para auxiliar seus clientes a escolher o melhor produto, além de um proporcionar um transporte adequado e, é claro, valores e condições de pagamentos especiais. Faça já o seu orçamento e confira!

Tietê Metais, há 10 anos no mercado construindo com “mãos de aço”!

Telhas sanduíche