Telefone (11) 4328-4996

Contato contato@tietemetais.com.br

Fabricante de telhas galvanizadas

Telha Sanduíche

Um fabricante de telha galvanizada pode produzir apenas telhas ou pode produzir também outras peças metálicas necessárias para a cobertura, como por exemplo: calhas e rufos.

As telhas galvanizadas podem ser encontradas de diversas espessuras e medidas, podendo ser encontrada telhas onduladas, trapezóides e termoacústica.

Atualmente um fabricante de telha galvanizada além de produzir as telhas também comercializa, gerando assim uma economia para os clientes na hora da compra.

Podendo ser utilizada em diversas estruturas como ginásios, galpões, fábricas e construções em geral, a telha galvanizada é extremamente leve e resistente, gerando conforto térmico e acústico.

O melhor fabricante de telha galvanizada

Por maiores que sejam as opções disponíveis no mercado de fabricante de telha galvanizada, não é qualquer um que fabrica um produto de qualidade, com preços justos e acessíveis para qualquer projeto.

É importante verificar o currículo da empresa fabricante de telha galvanizada, a qualidade dos produtos e os benefícios que ela oferece, pois não é só oferecer um produto de qualidade, mas sim, atendimento personalizado, segurança, compromisso, profissionais qualificados e transporte adequado.

Tietê Metais

A Tietê Metais é especialista no mercado de telha e é referencia como fabricante de telha galvanizada. Os longos anos de trabalho proporcionaram a empresa o conhecimento e a tecnologia necessária para a fabricação de produtos de qualidade, durabilidade e resistência, e o comprometimento com seus clientes, o respeito, a parceria e o total auxilio em questões técnicas, fizeram e fazem da Tietê Metais mais do que um fabricante de telhas galvanizadas.

O melhor fabricante de telha galvanizada certamente é a Tietê Metais, pois seus produtos garantem um ótimo desempenho e evitam gastos desnecessários com manutenção e seu atendimento garante que você fará a escolha certa para seu projeto. Confira as condições que a Tietê Metais oferece para você e seu projeto, entre em contato agora e solicite um orçamento!

Tietê Metais, há 10 anos no mercado construindo com “mãos de aço”!

Telhas sanduíche