Telefone (11) 4328-4996

Contato contato@tietemetais.com.br

Telha Galvanizada Sanduíche

Telha Sanduíche

A telha galvanizada sanduíche, também conhecida com telha termoacústica, possui diversos benefícios, como por exemplo, a sua versatilidade podendo ser utilizada em diversos projetos de construção, além de proporcionar um isolamento termoacústico ideal.

O nome sanduíche vem da sua aparência, pois sua composição se baseia na aplicação de um material isolante entre duas placas metálicas. A telha galvanizada sanduíche pode ser encontrada em diversos modelos e tamanhos, isso depende da necessidade do cliente. Esse tipo de telha é um produto muito leve, mas muito resistente e de grande durabilidade, quando instalado corretamente, dispensa gastos futuros com manutenção e/ou troca.

O fornecedor de telha galvanizada sanduíche

Para ter uma telha galvanizada sanduíche de qualidade é necessário escolher um fornecedor de qualidade. A Tietê Metais é especialista na produção de telha galvanizada sanduíche, há 10 anos no mercado a empresa conquistou o reconhecimento e a confiança de seus clientes graças ao seu profissionalismo.

Por oferecer um preço justo, ótimas formas e condições de pagamentos, um atendimento personalizado e telhas fabricadas de acordo com a necessidade do cliente, a Tietê Metais cresceu ao longo dos anos e conquistando as pessoas com produtos de qualidade, com respeito e compromisso com o cliente e uma entrega rápida, garantida e dentro do prazo. Faça o seu orçamento e confira!

Tietê Metais, há 10 anos no mercado construindo com “mãos de aço”!

Telhas sanduíche