Telefone (11) 4328-4996

Contato contato@tietemetais.com.br

Fábrica de Telha Galvanizada Sanduíche

Telha Sanduíche

O crescente aumento das construções (construção civil, residencial e comercial) em todo o país, fez com que as pessoas procurassem por produtos de qualidade, que gerasse segurança, conforto e com um custo-benefício vantajoso para utilizar em seus projetos. E é na busca por materiais assim, que cada vez mais e mais profissionais buscam o auxilio de uma fábrica de telha galvanizada sanduíche de confiança para estar obtendo o suporte necessário para uma realização satisfatória de seus projetos.

Uma fábrica de telha galvanizada sanduíche, tem como objetivo oferecer aos seus parceiros um produto de qualidade, uma telha que proporcione conforto, segurança e com um ótimo custo-benefício. Além de ser um produto de fácil instalação e que, uma vez instalada corretamente, não necessite de manutenções periódicas.

Utilizando o poliuretano ou poliestireno, a fábrica de telha galvanizada sanduíche, também conhecida como telha termo acústica, procura adequar seus produtos a necessidade, tamanho e ao capital de seus parceiros, focando sempre na qualidade do produto e satisfação dos clientes, onde a densidade, quantidade e tamanho desses materiais utilizados para fabricação da telha galvanizada sanduíche, são avaliados pela fábrica.

Fábrica de Telha Galvanizada Sanduíche de Confiança!

Com o crescente aumento das construções no país, houve também o aumento de fábrica de telha galvanizada sanduíche, automaticamente, surgiu à necessidade de identificar uma fábrica de confiança e que oferecesse um produto de qualidade.

A Tietê Metais tem como compromisso oferecer aos seus parceiros produtos de qualidade e com um ótimo custo-benefício. Há mais de 10 anos no mercado, sua telha galvanizada sanduíche é feita com produtos de qualidade, com segurança e por pessoas especializadas no assunto. Sua telha oferece um correto isolamento térmico, gerando assim uma economia de energia, visto que o conforto térmico oferecido dispensa o uso contínuo de aparelhos de refrigeração e também proporciona um isolamento acústico, diminuindo os barulhos para maior conforto. Entre em contato com a Tietê Metais e estaremos prontos para oferecer a você um atendimento especializado, voltado a sua necessidade e com um dos melhores preços do mercado para telha galvanizada sanduíche.

Tietê Metais, há mais de 10 anos no mercado construindo com “mãos de aço”!
Venha e confira!

Telhas sanduíche