Telefone (11) 4328-4996

Contato contato@tietemetais.com.br

Preço Telha Termoacústica

Telha Sanduíche

A telha termoacústica, conhecida também por telha sanduíche, é uma das telhas que garante maior eficiência no isolamento térmico e acústico, além de proporcionar economia é uma das telhas que possuí o preço mais em conta do mercado.

O preço telha termoacústica se baseia nos materiais usados para sua fabricação que constitui em: aço galvanizado ou galvalume, poliuretano e poliestireno. E em outros benefícios que ela proporciona. Entre as vantagens que a telha termoacústica apresenta em comparação aos outros tipo de telhas, é possível destacar o excelente isolamento térmico e acústico, a geração de economia na utilização de aparelhos de refrigeração do ambiente, maior durabilidade, excelente acabamento interno, elevada resistência aos mais diversos climas atmosféricos, por não absorver água e não propagar as chamas em caso de incêndio.

O preço telha termoacústica se torna difícil de definir, pois depende muito da necessidade e do gosto do cliente, devido ao fato de serem altamente customizáveis (pode-se escolher a matéria prima, tamanho, espessura, modelo, acabamento e a cor), elas são fabricadas sob medida com base nas especificações do projeto.

O custo x benefício destes tipos de telhas pode se dá em vários aspectos, na economia de: energia, de estrutura, de mão de obra e manutenção.

O Melhor Preço Telha Termoacústica

A Tietê Metais é especialista na fabricação de telha termoacústica, mais do que isso, ela é especialista em oferece um baixo preço telha termoacústica. Presente no mercado há 10 anos, a Tietê Metais ajuntou o conhecimento e experiência de uma década com a tecnologia e descobertas atuais para oferecer aos seus clientes um produto que possa suprir suas necessidade apresentando resistência, durabilidade e segurança.

Seguindo as normas da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas) e contanto com profissionais qualificados e experientes, a Tietê Metais é a sua parceira na hora de construir ou reformar. Com um atendimento personalizado, a empresa auxilia o cliente na hora de escolher o melhor produto para seu projeto, oferecendo também um transporte e manuseio adequado do produto.

Entre em contato com Tietê Metais e confira seus preços e condições de pagamento. Solicite agora o seu orçamento!

Tietê Metais, há 10 anos no mercado construindo com “mãos de aço”!

Telhas sanduíche