Telefone (11) 4328-4996

Contato contato@tietemetais.com.br

Fábrica de Telha Metálica

Telha Sanduíche

A telha metálica é um produto versátil, permitindo a sua utilização em obras industriais, comerciais, residenciais e outros projetos de construção. E uma fábrica de telha metálica se preocupa com a qualidade de seus produtos para que cumpram com o prometido.

Muitas pessoas procuram um fábrica de telha metálica, pois estão em busca de um material leve, resistente, que permite uma melhor cobertura e com uma grande durabilidade. Uma fábrica de telha metálica é capaz de oferecer para seus cliente diversos modelos de telha metálica, cada uma com suas funções e benefícios, entre os modelos se destacam a telha de aço e galvalume. Dentro dessas opções existem ainda outras opções de modelo e funções como, por exemplo, a termoacústica, a ondulada, a trapezoidal e outras.

Cada telha é feita sob medida para cada projeto, cada detalhe é pensado para proporcionar conforto e segurança. Cabe aos funcionários da fábrica de telha metálica auxiliar os clientes na melhor escolha e esclarecer qualquer dúvida.

A Tietê Metais é a opção de fábrica de telha metálica

Conhecida no mercado por fornecer produtos de qualidade há 10 anos, a Tietê Metais é destaque como fábrica de telha metálica. Seus produtos vêm ao longo dos anos provando que são de qualidade, resistência e durabilidade. Com o compromisso de oferecer a cada cliente um produto adequado a sua necessidade a Tietê Metais prepara seus profissionais para auxiliar os clientes na melhor escolha, evitando gastos desnecessários com manutenção ou troca.

Fabricando produtos sob medida para cada projeto, a empresa vem demonstrando um profissionalismo único no mercado, garantindo um transporte seguro para suas telhas a empresa tem como compromisso honrar os prazos estabelecidos para entrega.

Entre em contato com a Tietê Metais e confira seus valores e condições de pagamento.

Tietê Metais, há 10 anos no mercado construindo com “mãos de aço”!

Telhas sanduíche