Telefone (11) 4328-4996

Contato contato@tietemetais.com.br

Telha Metálica Trapezoidal

Telha Sanduíche

Com o passar dos anos houve um grande aumento na quantidade de formas construtivas e as suas variações. E quando falamos em construção civil, construção residencial ou comercial é impossível não falar sobre as telhas, afinal de contas é uma peça essencial para qualquer tipo de edificação, grande ou pequena.

O mercado atualmente oferece diversos tipos de telhas, em coberturas residenciais, por exemplo, podem ser utilizadas telhas de cerâmica, de fibrocimento, as metálicas, de concreto entre outras telhas encontradas em diversos modelos, peças, texturas e materiais. Contudo, uma telha que vem ganhando espaço e o gosto das pessoas é a telha metálica trapezoidal.

A telha metálica trapezoidal é uma telha feita com trapézios fixados com parafusos. Servindo principalmente para fechamento de laterais e coberturas. São peças que se destacam pela sua ótima qualidade de perfilação (alinhamento), pelo seu ótimo acabamento, incrível durabilidade, sua alta resistência e por ser mais econômica quando comparada a outros modelos de telhas.

A telha metálica trapezoidal é usada principalmente em coberturas planas e grandes vãos, pois apresentam uma maior inércia e a calha mais larga, facilitando o escoamento das águas pluviais. Além disso, a telha metálica trapezoidal é muito útil para aplicação em grandes coberturas e em fechamentos laterais.

Tietê Metais: o fornecedor de telha metálica trapezoidal

No ramo de telhas há 10 anos, a Tietê Metais tem seu foco voltado para o cliente e suas necessidades. Sendo a fabricante número um de telha metálica trapezoidal, a Tietê Metais se destaca pela qualidade e segurança que seus produtos oferecem. Somasse a isso o atendimento personalizado feito por profissionais experientes e os preços baixos, a Tietê Metais se torna a sua parceira na hora de construir ou reformar.

Os produtos oferecidos pela Tietê Metais são fabricados com matéria prima de qualidade, seguindo os padrões da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas) para que possam proporcionar além de conforto e beleza, uma total segurança.

Com um transporte adequado dos produtos e total auxilio na hora da instalação, a Tietê Metais convida você a conhecer seus produtos, preços e condições de pagamentos. Entre em contato e solicite um orçamento!

Tietê Metais, há 10 anos no mercado construindo com “mãos de aço”!

Telhas sanduíche