Telefone (11) 4328-4996

Contato contato@tietemetais.com.br

Telha de Isopor

Telha Sanduíche

Conhecida também como telha termoacústica e até mesmo como telha sanduíche, a telha de isopor é uma das telhas mais procuradas do mercado devido o seu vantajoso custo-benefício. Fabricada com materiais que permite o isolamento do calor e do som, a telha de isopor é muito usada em projetos na construção industrial e comercial, mas com o passar do tempo, também passou a ser utilizada nas obras residenciais.

Composta por Poliuretano (PUR) e Poliestireno (EPS), a telha de isopor permite um maior isolamento térmico ao ambiente garantindo assim, um conforto térmico e ao mesmo tempo uma economia de energia, pois diminui a necessidade de utilizar aparelhos para refrigeração. Agindo também como isolante acústico, a telha de isopor impede que alguns sons e ruídos saiam ou entre no ambiente e ambos os materiais (poliuretano e poliestireno) são retardantes de chamas em caso de incêndio e são materiais que não absorvem água.

Quando fabricada por um distribuir de confiança e credibilidade no mercado, a telha de isopor possui uma grande resistência e uma vida útil maior se comparada às outras telhas disponíveis no mercado. Por ser fabricada com materiais leves, a telha de isopor é de fácil instalação e uma vez instalada corretamente e por profissionais qualificados, dispensa uma constante manutenção.

Telha de Isopor é na Tietê Metais

Especialista na fabricação desse tipo de telha, a Tietê Metais conta com uma variedade de telhas para qualquer tipo de obra, juntamente com uma variedade de acessórios que ajudam em um melhor acabamento e garantindo um melhor resultado.

No mercado de telhas há 10 anos, a Tietê Metais tem um compromisso de oferecer aos seus clientes a melhor telha de isopor com o melhor custo benefício, onde fabrica cada telha sob medida, evitando assim, desperdício de materiais e gastos desnecessários para o cliente, a Tietê Metais realiza um atendimento personalizado voltado para as necessidades de cada cliente.

Contando com um transporte adequado e um manuseio apropriado, a empresa segue as normas da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas) para que a segurança e qualidade de seus produtos sejam sempre a melhor possível.

Entre em contato com a Tietê Metais, solicite um orçamento e confira os valores e condições de pagamento.

Tietê Metais, há 10 anos no mercado construindo com “mãos de aço”!

Telhas sanduíche